Técnica ortomolecular prevê a desintoxicação do organismo pelos pés

Camila Locatelli é terapeuta ortomolecular e realiza o detox pelos pés em Itapeva

Após a sessão detox, as toxinas podem continuar sendo eliminadas do corpo por até três dias, por meio do suor, fezes e urina

Um processo simples de imersão dos pés em um aparelho com água e sais é responsável pela limpeza e desintoxicação do organismo. A técnica, trazida para Itapeva pelas irmãs terapeutas ortomoleculares Camila Locatelli e Alessandra Locatelli, tem o objetivo de proporcionar a eliminação de resíduos retidos no organismo, principalmente, os provenientes do fígado.

A terapeuta Alessandra Locatelli explica que o Detox Spa Ionic Foot é um novo produto que funciona com a teoria da eletrólise, mediante um processo chamado ionização. “O processo rompe as moléculas de água em centenas de íons. Estes íons libertados, cátions e ânions, reagem entre si. Então, as células do corpo do paciente também são ativadas, facilitando o metabolismo e ativando vários tipos de enzimas. Isso faz com que o sistema excretor acelere o processo de eliminação de resíduos”, explica.

Alessandra conta ainda que, com o Detox, o metabolismo fica mais vigoroso, devido a purificação da células do sangue, que são ativadas durante o procedimento. Além da limpeza dos resíduos do corpo, o tratamento suaviza o processo metabólico dos órgãos internos, ajudando a estabilizar a pressão arterial.

Alessandra também destaca outros benefícios do tratamento. “O detox favorece a redução da acidez e a expulsão das toxinas orgânicas, neutralizando o aparecimento de novas toxinas. Também ajuda a combater os radicais livres e o depósito de resíduos nos vasos sanguíneos. Com o metabolismo em equilíbrio, até o humor do paciente começa a melhorar, a qualidade do sono, melhora o rendimento pessoal e até mesmo o emagrecimento”, completa.

A desintoxicação pelos pés pode ser feita por pessoas de todas as idades. O valor de casa sessão de limpeza do organismo é de R$70. Em Itapeva o tratamento é realizado sob a supervisão da terapeuta ortomolecular Camila Locatelli. O telefone para agendamento de horários e mais informações é o (15) 3522.0693 ou 99750-7991.