Faculdade Anhanguera é inaugurada em Itapeva

IMG_7311

Primeiro vestibular acontece neste sábado, 19 de maio.

A unidade da Faculdade Anhanguera de Itapeva foi inaugurada na noite de terça-feira, 15 de maio. Além da equipe gestora da unidade, o evento contou com a presença de autoridades do município e profissionais da educação. Em uma cerimônia especial, a diretoria da nova unidade, Mariana Fordellone Rosa Cruz, anunciou a chegada de mais de 20 novos cursos e falou sobre os diferenciais da metodologia de ensino da Faculdade Anhanguera.

“Itapeva está ganhando uma Faculdade que é referência no país em qualidade de ensino e estrutura. Estamos trazendo cursos presenciais e semipresenciais, que vão colaborar com a demanda de profissionais que essa fase de expansão da cidade necessita”, explica.

IMG_7232

Mariana Fordellone Rosa Cruz é a diretora da unidade de Itapeva

Muitos cursos
Segundo Mariana, o primeiro vestibular da unidade acontece no sábado, 19 de maio e terá vagas abertas para cursos semipresenciais “premium” de Agronomia, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, cursos na modalidade semipresencial tradicional como bacharelado em Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social, cursos de licenciatura em Pedagogia e Educação Física e cursos 100% online, como Gestão Pública, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar, Gestão da Produção Industrial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A diretora da nova unidade explica ainda que os cursos semipresenciais “premium” permitem que o aluno vá à unidade até três vezes por semana para, além de assistir aulas transmitidas ao vivo e realizar as atividades práticas nos laboratórios. A modalidade semipresencial tradicional conta com aulas transmitidas ao vivo uma vez por semana na unidade.

Por ocasião do primeiro vestibular geral, no próximo sábado, o primeiro colocado geral ganhará uma bolsa de estudos de 100%, para o curso escolhido, e o segundo colocado geral, uma bolsa de 50%. “Já no próximo vestibular, previsto para o mês de junho, estaremos com vagas abertas para o curso de Direito, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, na modalidade presencial. Estamos ouvindo os alunos e sentindo as demandas do município para trazer cursos de interesse, tanto dos estudantes, quanto dos empresários que necessitam de mão-de-obra qualificada”.

O campus fica localizado na Rua Benjamin Constant, nº 654. Jardim Ferrari, no prédio do Colégio Anglo. As inscrições podem ser feitas através do portal www.vestibulares.br ou através do WhatsApp (15) 99107-8639.