Kissable Lips é novidade do Espaço Milene Lisboa

WhatsApp Image 2020-02-03 at 09.44.58

WhatsApp Image 2020-01-21 at 11.38.55Agora ela vai colorir e dar mais vida aos lábios de suas clientes. Além do sucesso da micropigmentação de sobrancelhas, procedimento que a micropigmentadora e empresária Milene Lisboa domina, é a vez dos lábios ganharem destaque e coloração mais viva. A Kissable Lips é uma técnica Russa de pigmentação de lábios que já é sucesso internacional e acaba de chega ao Espaço Milene Lisboa.

 

O procedimento foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar lábios pigmentados e com aspecto natural, sem marcações. O processo de pigmentação também oferece hidratação profunda aos lábios. “Essa é uma técnica bem legal para quem quer coloração, naturalidade e hidratação. O resultado é muito bonito”, diz Milene.

A micropigmentadora explica que o lip tint permanente, como também é conhecido, não é batom e nem tatuagem. “É um procedimento indolor, feito com anestésico local. É a técnica perfeita para a mulher que deseja ter a boca coradinha, bem delienada durante todo o dia”, afirma. A sessão de pigmentação labial tem duração aproximada de 40 minutos e pode necessitar de retoque após 30 dias.

O Espaço Milene Lisboa fica na Rua Olívia Marques, 200, no Centro de Itapeva. O telefone e WhatsApp para mais informações e agendamentos é o (15) 99630.0214.