Prefeito visita as obras do Ouroville Itapeva

Araldo Marcondes e o prefeito Luiz Cavani, no Ouroville Itapeva
Araldo Marcondes e o prefeito Luiz Cavani, no Ouroville Itapeva

Grande parte das ruas do loteamento Ouroville, em Itapeva (SP) já está pavimentada. As obras de infraestrutura, iniciadas em 2016, deverão estar concluídas até o fim deste ano. Nesta semana, o prefeito itapevense Luiz Cavani esteve no local, ao lado do diretor da Alatus Desenvolvimento Imobiliário, Araldo Marcondes. Segundo o prefeito, o empreendimento vem somar forças no processo de retomada de crescimento da cidade.

O arquiteto responsável pela obra, Milton Festa Junior, conta que até a última semana de julho foram pavimentados 84% no loteamento fechado. No local há 70 pessoas trabalhando diariamente para que os 464 lotes sejam entregues aos proprietários em perfeitas condições para a construção das residências.

“Todo o material utilizado nas obras foi de primeira qualidade. Não poupamos esforços para que os proprietários estejam plenamente satisfeitos com a sua aquisição”, diz Milton Festa, que já trabalhou na implantação quase 20 loteamentos, sendo 11 deles fechados.

Paulo Simões, Darby Moreno, Araldo Marcondes, Luiz Cavani, Milton Junior, Marco André D'Oliveira e Luciano de Oliveira

Paulo Simões, Darby Moreno, Araldo Marcondes, Luiz Cavani, Milton Junior, Marco André D'Oliveira e Luciano de Oliveira

 

Investimento

O engenheiro civil Cláudio Campolim recomenda a aquisição de lotes no Ouroville. “Trata-se de um investimento em segurança, em tranquilidade e qualidade de vida”, diz ele, que comprou um lote no espaço fechado e orientou uma das suas filhas a fazer o mesmo. A assessora parlamentar Cinthia Olberg e o marido Tiago Fogaça também adquiriram dois lotes no espaço fechado do Ouroville. “Consideramos um ótimo investimento, não só pela localização, mas porque oferece um ambiente seguro aos moradores”, afirma.

No espaço fechado, são 285 lotes de 250 a 585m², com portaria 24h e controle de acesso independentes (moradores, visitantes e prestadores de serviços), além de fechamento perimetral com muros e gradis de 3 metros de altura. Os moradores também vão dispor de um clube com piscinas adulto e infantil, quiosque com churrasqueira, quadra poliesportiva, playground e espaço fitness equipado. O loteamento ainda conta com mais de 51 mil metros quadrados de área verde.

 

Visita

Além do prefeito, participaram da visita às obras do Ouroville os secretários municipais de Obras Marco André Ferreira D’Oliveira e de Desenvolvimento, Luciano de Oliveira. Acompanharam a visita o gerente de loteamentos da empreendedora Darby Fernandes Moreno e os diretores da Trevisan Consultoria Imobiliária, Paulo Simões e Vanessa Xavier.