Vestibular de Direito da Anhanguera acontece dia 9 de junho

vestibular-de-direito-7-motivos-para-voce-fazer-esse-curso

A Faculdade Anhanguera de Itapeva está com as inscrições abertas para o curso de Direito na modalidade presencial. O vestibular será realizado no dia 9 de junho, às 14h, na própria faculdade (Rua Benjamim Constant, nº 654, Jardim Ferrari - prédio do Colégio Anglo). O curso de Direito da Anhanguera é do tipo bacharelado e tem duração de cinco anos.

Segundo a diretora da Faculdade, Mariana Fordellone Rosa Cruz, que é advogada, é uma satisfação para a instituição oferecer o curso que lidera o ranking das graduações com o maior número de alunos matriculados no Brasil. De acordo com o último Censo da Educação Superior, são mais de 810 mil estudantes em todo o País.

“É uma das carreiras mais antigas e tradicionais. Apesar disso, o curso continua atual e atrai um número cada vez maior de estudantes. O mercado de trabalho é amplo para quem se forma na área e está sempre aberto para profissionais qualificados”, diz ela.

“Acredito muito que esse curso será o melhor curso da região, pois além de possuirmos uma ótima infraestrutura e excelente corpo docente, nossa biblioteca possui títulos renomados, entre clássicos e contemporâneos, o que faz toda a diferença”, diz ela.

A Faculdade Anhanguera possui um sistema de ensino inovador e exclusivo, voltado ao desenvolvimento de competências e habilidades práticas, o que permite a formação de profissionais capacitados ao mercado de trabalho. “O bacharelado em Direito é um curso muito eclético, que oferece formação para advogar, para assessorar empresas, para lecionar e para prestar concursos públicos, mas, antes de mais nada, é um curso que forma cidadãos melhores”, diz Mariana.

O curso será ofertado em dois turnos: matutino e noturno. As vagas são limitadas e neste primeiro vestibular a faculdade está oferecendo condições especiais de lançamento. Além disso, o melhor classificado no vestibular será contemplado com uma bolsa de 100% para o curso todo, e o segundo colocado, com uma bolsa de 50%, também para o todo o curso.

Informações sobre o vestibular podem ser obtidas por meio do WhatsApp (15) 99107-8639. E as inscrições podem ser realizadas através do link: https://goo.gl/forms/NdN9i9uEFQSlRoSn2.