Itapeva ganha novo restaurante e delivery de comidas naturais

Cristiane Ferreira assumiu o restaurante ComidaFit, onde serve pratos naturais e saudáveis para seus clientes
Cristiane Ferreira assumiu o restaurante ComidaFit, onde serve pratos naturais e saudáveis para seus clientes

Cozinheira inaugurou espaço para servir comida natural, sem conservantes, sem glúten e sem lactose

Quem faz questão de se alimentar bem, com alimentos naturais e integrais, sem glúten, sem lactose, sem conservantes e corantes artificiais ganhou mais uma opção de restaurante na cidade. O restaurante e delivery ComidaFit, comandado pela cozinheira Cristiane Ferreira já está funcionando em um ponto comercial na Rua Higino Marques, nº 567.

Cristiane começou em casa a cozinhar receitas saborosas e com rico teor nutritivo. Sem utilizar condimentos ou ingredientes industrializados, ela conseguiu criar pratos na medida certa para quem busca mais saúde e, ainda por cima, manter a forma.

O prazer em cozinhar e criar pratos novos virou trabalho quando o marido de Cristiane perdeu o emprego. “Precisei fazer o que eu sabia de melhor para  ajudar nas contas da casa. Foi assim que a culinária se tornou nossa fonte de renda”, lembra. Após o sucesso dos pratos e dezenas de clientes fiéis, Cristiane resolveu apostar em seu talento e investiu em um restaurante. “É muito trabalhoso, mas o mercado para esse segmento, da alimentação saudável, é muito promissor. Quero focar nesse público, que quer mais saúde e comida de verdade”, afirma.

Hoje o cardápio do restaurante conta com dois pratos diferentes por dia para almoço, além das opções de lanches, sucos e petiscos. “Consegui montar um cardápio bem variado, que atende até mesmo que não quer saber de carne. Todos os dias, tenho opções diferentes de combinações para o prato principal”, diz Cristiane. Além dos almoços, também são comercializado no ComidaFit potes de sopas variadas, caldos, patês, croquetes, coxinhas e pastas para acompanhamento.

A cozinheira explica que a maior preocupação é atender o público que busca mais qualidade de vida por meio de uma alimentação saudável e prazerosa. “Comer bem é muito bom e vai além da tradicional saladinha. Com imaginação e vontade, é possível comer coisas diferentes todos os dias, sem enjoar da dieta”, diz.

As delícias feitas por Cristiane são servidas no restaurante ou entregues em casa. Um dos planos da cozinheira é montar uma linha de self-service no restaurante, apenas com opções saudáveis, livre de frituras e produtos industrializados. “Estou estudando e pesquisando cada vez mais para trazer novas opções para meus clientes. Quero continuar inovando e crescendo com meu trabalho”, finaliza.

O cardápio diários servido no restaurante e os pedidos podem ser solicitados por WhatsApp ou telefone pelo número (15) 98102-2406. O restaurante fica na Rua Higino Marques, nº 567, no Centro de Itapeva. Abre de segunda a segunda, inclusive feriados, a partir das 9h30.