Saúde

Sincomércio lança plano de descontos para consultas e exames
4 de novembro de 2016

A partir de agora acessar o atendimento em saúde é mais fácil e barato para quem mora em Itapeva, Apiaí, Buri, Capão Bonito, Itaberá, Itararé, Ribeirão Branco, Guapiara e Taquaravaí. O Sindicato do Comércio (Sincomércio) oferece aos seus sócios um plano de descontos nas áreas médicas, odontológicas, em exames laboratoriais e exames de imagem, psicólogos …

Veja mais
Terapia ortomolecular é alternativa para quem busca emagrecimento saudável
21 de outubro de 2016

Técnica 7D reúne suplementação mineral e vitamínica associada a novos hábitos alimentares saudáveis para emagrecimento definitivo O equilíbrio de vitaminas e minerais presentes no corpo humano é um fator importante para quem busca a perda de peso eficiente e recuperação da saúde. É esse equilíbrio, que proporciona a restauração da saúde e a eliminação de …

Veja mais
Ressonância Magnética Quântica é opção para prevenção de doenças
16 de setembro de 2016

Terapeuta emite em poucos minutos mais de 40 laudos detalhado de diversos órgãos e sistemas. Exame mostra os desequilíbrios nutricionais e minerais do corpo A proposta da Ressonância Magnética Quântica, um exame rápido e simples, capaz de liberar mais de 40 laudos detalhados sobe o estado de saúde das pessoas com base na energia que …

Veja mais
Agricultores produzem e comercializam cesta de alimentos orgânicos em Itapeva
18 de maio de 2016

Sem veneno e com muito sabor. Em Saltinho do Coqueiral, bairro rural de Itapeva que faz divisa com o município de Guapiara, são produzidas dezenas de variedades de legumes e hortaliças orgânicas certificadas, todas cultivadas por agricultores familiares. Com cada vez mais pessoas em busca de um estilo de vida mais saudável, o casal de …

Veja mais